O SINDMAR se reuniu na última quinta-feira, 15 de outubro, com representantes da empresa Bravante para discutir o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). A negociação encontra-se estagnada desde que a empresa alegou dificuldades internas em relação à sua estrutura societária e dificuldades financeiras decorrentes do cenário econômico. Na reunião, os representantes da Bravante apresentaram uma proposta que, segundo eles, é o limite aonde a empresa pode chegar. A empresa também deixou claro que não pode atender às reivindicações de nossos representados e representadas neste momento.
O SINDMAR encaminhou, nesta segunda-feira, 19 de outubro, uma Mensagem Circular aos seus associados e associadas, Oficiais e Eletricistas da Bravante, com a proposta feita pela empresa, que pode ser conferida neste link.
Lembrando que a melhor garantia para dar segurança e regulamentar nossas relações de trabalho é o Acordo Coletivo de Trabalho, incentivamos que todos tomem conhecimento da referida proposta e se manifestem. O prazo final para o recebimento dos votos é até às 12 horas da próxima sexta-feira, 23 de outubro.